quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Eu tenho dois blogs

Há muitos, muitos anos, cantava um gajo da margem Sul que tinha dois amores. Cool for the man, however eu nem quero saber de que amores se tratavam...
A verdade é que eu tenho dois blogs, este e outro de culinária, e não sei de qual eu gosto mais.
Por preguiça, falta de tempo ou sobrecarga de trabalho, não tenho cuidado convenientemente de ambos.
Ora, a verdade é que fico sempre surpreendido cada vez que visito este blog e vejo que há quem venha visitá-lo e até deixa uns comentários. Por isto, vou tentar cuidar mais atentamente deste blog.
Fiquem bem e mantenham as orelhinhas sempre abertas a bons sons como estes:
https://www.youtube.com/watch?v=mhPOZXLmTKA

1 comentário:

  1. Boa tarde,

    Desculpe estar a contactá-lo por esta via, mas foi a única que encontrei.

    Será que me poderia fornecer o seu e-mail, para que eu lhe fizesse umas perguntas sobre a Senófila, já que estou a fazer um trabalho sobre a mesma.

    Respeitosos cumprimentos,

    João Catarino

    ResponderEliminar