quarta-feira, 4 de junho de 2014

Mais do fundo do baú

Graças ao André Alfinete, aqui fica mais um documento que prova que os Minas & Armadilhas SARL existiram mesmo, apesar de ignorados pela imprensa especializada. 
Neste recorte vê-se como o Paulo «Nunca Mais» Borges se queixava ao Musicalíssimo da ignorância a que era votados os Minas & Armadilhas e a desculpa esfarrapada da redacção do jornal.

4 comentários:

  1. O Abel Raposo também foi músico (uns anos mais tarde) e aidna hoje poderá indagar-se porque não falou dos Minas & Armadilhas. O jornal até foi bastante cordial e pareceu-me receptivo a colaborações dos seus leitores. A redação deveria ser limitada e dependente dessas colaborações avulsas por vezes esforçadas mas tambél limitadas. Era curioso reproduzir o artigo em causa e indicar o que poderia estar errado no mesmo (mesmo que dezenas de anos depois).

    ResponderEliminar
  2. Onde se pode ouvir ou arranjar as músicas da banda? Gostava de ouvir algumas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiago,
      Não há gravações dos Minas & Armadilhas.
      Talvez dentro em breve...

      Eliminar
  3. Ouvi-as a primeira vez no Pedro V. Já não as ouço desde a festa do jornal A Batalha, na Voz do Operário, já não sei em que ano foi. Mas queria mesmo, mesmo muito ter 2 temas para ouvir quando quisesse: "Minas & Armadilhas" e "Quero ver Lisboa a arder". Tenho a certeza que existe alguma gravação , pelo menos destes 2 temas. Aonde estará?

    ResponderEliminar