sábado, 29 de março de 2014

The Not Amused

Tem que haver sempre um culpado e a culpada foi a minha mulher, e ainda bem: estávamos ao jantar e eu disse à Inês (a filha do meio) que ia haver um concerto de Punk de uns gajos alemães mais as Anarchicks. A sócia como que ordenou, então vão! E a gente, como que semos bem educados, fomos mesmo, e ainda bem que fomos porque foi SENSACIONAL!!!

PUNK'S NOT DEAD


Segundo o flyer, o concerto começava às 22:00 no Popular de Alvalade. O jantar devia de ter espinhas, porque os músicos só começaram a aparecer já passava das 23:00!. 
No entrementes, conheci o Samuel, que é fixe, mas bué d'a tipo bairrista: quando lhe disse que tinha fotos dos Minas, dos Faíscas e dos Aqui d'El-Rock e respondeu-me que no bar só entram fotos do people de Alvalade.
Acho k'isto nem o pessoal de Alfama, Mouraria, Castelo, and so one.
Oh Samuel, fica a saber que eu passava as tardes de sábado com as filhas do Cardoso Pires (a Ana e a Rita) no cinema Alvalade. E vens-me falar do Bairro! Quilha-te, kinda nem eras nascido!


Eu não podia imaginar aquilo que iria acontecer naquele espaço fixe, mas algo bairrista – gostei MUITO de ver/ler a frase do José Cardoso Pires logo à entrada – no entanto, a verdade é que foi PURA MAGIA. Back to the final 70's.
Os THE NOT AMUSED são aquela banda a que eu queria pertencer – continuando a tocar nos Minas & Armadilhas –, são aquela banda PURA, DURA e CRUA, e como se não bastasse, de uma simpatia extrema.
Foi o melhor concerto do ano (se calhar o único a que vou assistir durante 2014 – o Gui não me arranjou bilhete para os Xutos, e ainda bem porque também não gosto de multidões) e só há uma palavra a dizer:


DANKE, DANKE, DANKE SCHÖN


Sem comentários:

Enviar um comentário